domingo, 29 de maio de 2011


Sabes, o que magoou não foi teres mostrado ser alguém diferente. Até porque estava disposta a manter-te com todos os prós e contras, com todos os defeitos e todas as qualidades, estava disposta a conhecer medos e receios, estava disposta a começar tudo de novo, do zero,  a fazer parte de vitórias e a estar ao teu lado em derrotas. Estava disposta a deixar tudo, e seguir em frente contigo. Estive disposta a mostrar-te para lá de um corpo teimoso e complicado no que toca a assuntos sentimentais. Deixei o meu orgulho de lado, coisa que nunca fiz por alguem, coisa que nunca mais vou fazer. Tentei, cheguei a fazer figura de parva. No entanto, a história que gostava de ter orgulho em ter vivido, decidiu fugir a regras e escolheu um caminho diferente. Perdeu-se. Deixaste o fio a meada.. Utilizaste as minhas atitudes como desculpa para esconderes algo de alguém que só te queria bem, e isso sim magoou. A cobardia que descobri seres portador destruiu a oportunidade de (re)começar que estive disposta a dar(nos). Chego a conclusão, que mesmo que eu te fizesse todo o mal do mundo, não mereçia ouvir o que disseste. O meu corpo frágil nao aguenta mais.
E por fim , cumpro solenemente o que me pediste : não te falo mais, e não mando mais mensagens nem ligo, esta descansado. NUNCA MAIS. E, olha, sê muito feliz. No fundo, sempre foi o que se pretendeu. Mas, amo-te.
 

 

Sem comentários:

Enviar um comentário